Meu cabelo; Antes & Depois do ~ PILL FOOD!!

sábado, 15 de outubro de 2011 06:13 Postado por A Dona do Blog ★

Como eu havia prometido anteriormente que postaria o resultado de ANTES e DEPOIS da utilização das capsulas de PILL FOOD… Venho cumprir pela 1ª vez, uma promessa de um blog meu… ou seja, essa.
E com exclusividade pra vocês… de fato… as fotos prometidas do antes e o depois do meu “taratamentus capillaris” sic* vulgo; meses depois de tomar complementos vitamínicos de Complexo A e B que atingiram em cheio meu cerebelo* rá!

OLHEM SÓ PRA ISSO!

ANTESnay~antes

DEPOISnay~depois

Explicando…

Okay FOTO1 (ANTES);~ primeiramente… quero explicar que optei por colocar o coração na minha boca, pq não acho justo que vocês vejam minha má oclusão dentária nesse meu sorriso feio.. humpf (só depois da ortognática) pra eu me frustrar menos :/ e ainda tinha tirado essa foto na Cidade das Flores…  Bem… Mas vamos ao assunto… Nessa primeira foto, meu cabelo parecia estar mais escuro, mas é pq eu tinha tingido de preto nessa época, o que nem faz tanto tempo assim. Ah, e meu cabelo estava menor e menos volumoso ~esse era justamente o efeito indesejado que eu queria mudar!~. Essa foto foi tirada com meu Samsung Star I (lá vou eu nessa de falar do  meu celular de novo rs…) 

Okay FOTO2 (DEPOIS);~ foto tirada com meu Samsung Star II, atualmente já morando em ~JB... E nessa foto eu já estava com uns 4 meses de utilização do PILL FOOD – mentira, só utilizei uns três meses – mas como puderam perceber… meu cabelo estava castanho escuro, que é a cor natural do meu cabelo. Haha.. Mas não é desse *efeito* que eu quero falar nesse post, o que eu quero mostrar a vocês realmente, é a quantidade, o volume, a juba de leão que eu consegui adquirir finalmente, com a ingestão 2plamente diária desse poderosíssimo suplemento alimentar, chamado na tradução para o PT-br de; “A Pílula de Comida”, ou seja… “The Pill Food” rá! ;) Vejam que diferença! Além de ter crescido rápido, meu cabelo parou de cair, e cresceu, cresceu e ficou assim! cheião do jeito que eu queria!! 

Um verdadeiro mylagre in my life*… quero dizer… em meus cabelos!! ;-D

QUE EMOÇÃO! Considero-me por causa disso, uma garota feliz hoje em dia!

Consegui arrumar um emprego, meu marido voltou pra mim, minha sogra não me odeia mais, e meus filhos estão mais carinhosos comigo só por causa do meu cabelo que cresceu e ficou volumoso feito o da Shakira. RÁ! ~depoiment

Calma… calma… sem exageros… ainda nem é por ai… kkkkkk

Nada disso escrito de pink aconteceu, mas meu cabelo do jeito que eu queria  elevou pelo menos uns 65% de minha auto-estima, rs.

De resto… Pra curar minha depressão, só arrumando ~umnamoradomesmo

Quem quiser preencher a ficha de inscrição pra ser meu namorado
favor clique aqui.

+ Para mais informações sobre o PILL FOOD leia esse post daqui.

Bye menines! ~;)

9 Comentários

  1. JANAÍNA MORAES disse:

    Olá, fiquei boba com o resultado.
    Menina, quero muito meus cabelos compridos de volta.
    Por conta de tanta química, meu cabelo esta pouquinho, e fraco, e curto na altura dos ombros, nossa me da uma tristeza.
    Esse Pill Food, ajuda mesmo no crescimento?
    Com quanto tempo notou diferença?

    Me ajudaaaaaaaaaaaa.

  2. Nayariscka disse:

    Saudações Janaína! O Pill Food realmente foi um excelente complemento alimentar para mim. Funcionou do jeito que eu queria, pois meu cabelo estava caindo bastante e estava curto... O pill food é feito em farmácias de manipulação, os componentes vitamínicos são sintetizados em pílulas que você deve tomar diariamente, umas duas vezes ao dia: uma antes do café da manhã e outra antes do almoço. O tempo do resultado depende do organismo de cada pessoa, e no meu caso demorou uns 3 meses mais ou menos para eu perceber que meu cabelo estava bem melhor.

    :-)

  3. Anônimo disse:

    Oie Linda , Mais qundo eu parar de tomar a vitamina depois de três meses ele vai continuar sempre com os 80 porcento de volume q aumentou ou tenho que voltar a tomar , bjs ;)

  4. Anônimo disse:

    Eu adorei o resultado meu cabelo tá bem ralinho com as pontas finas séra q se eu tomar ele vai aumentar o volume uns 80 porcento e ele ta caindo muito vai diminuir a queda? ass: Beatriz

  5. Nayariscka disse:

    Oi! Olha, no meu caso eu fiz a experiência de aos poucos ir deixando de tomar o Pill Food, demorou uns 3 meses e o cabelo não caiu muito, mas ao passar do tempo ele foi ficando com menos volume. Ou seja, é melhor começar a tomar de novo. Esse foi no meu caso, essa foi a reação do meu organismo, cada pessoa tem uma reação distinta. Mas, eu vou continuar tomando ele porque com o passar do tempo ele deixa o cabelo com um volume melhor.

    Espero ter ajudado! Bjs!

  6. Anônimo disse:

    E mais o menos quntos porcento aumentou o volume do teu cabelo., e quntos centimetros cresceu em tres mês ? ass: Beatris ...

  7. Nayariscka disse:

    Chegou a aumentar uns 65% a 70% pra mim fez uma boa diferença, eu gostei muito do resultado, realmente foi bem perceptível. Lembrando que o tempo para perceber alguma diferença no cabelo, demora de pessoa para pessoa. Tem pessoas que demoram mais tempo, por exemplo uns 4 a 6 meses por aí. No meu caso demorou de uns 3 a 4 meses para começar a sentir que meu cabelo deu uma boa melhorada. Quanto ao crescimento, não sei ao certo quantos centímetros cresceu, mas acho que uns 3 dedos de comprimento + ou -.

  8. Elaine Olimpio disse:

    Olá comecei a tomar apenas 1 por dia, será que terá um efeito parecido?

  9. A Dona do Blog ★ disse:

    Oi Elaine, acredito que o resultado varia de pessoa pra pessoa, tem que testar mesmo.

    Você pode continuar tomando 1x ao dia, aí você espera um tempo, tipo algumas semanas, ou um mês ou dois se tiver paciência pra ver se tomando apenas uma vez ao dia ele dá resultado com você.

    Se você não notar muita diferença ai você começa a tomar 2 vezes ao dia.

    Atualmente eu sempre tomo o meu 2 vezes ao dia e gosto muito do resultado, tomo até hoje e meu cabelo parou de cair.

    Se eu paro de tomar volta a minha queda de cabelo... :/





  Cozinha     Amor     Poemas     Conto     Sem sentido     Doces     Design     Parabens pra mim     Salgados     Nayarando     Nayariscka     Viagens     #Posts mistos     Vídeos  

online