Meu cabelo; Antes & Depois do ~ PILL FOOD!!

sábado, 15 de outubro de 2011 06:13 Postado por A Dona do Blog ★

Como eu havia prometido anteriormente que postaria o resultado de ANTES e DEPOIS da utilização das capsulas de PILL FOOD… Venho cumprir pela 1ª vez, uma promessa de um blog meu… ou seja, essa.
E com exclusividade pra vocês… de fato… as fotos prometidas do antes e o depois do meu “taratamentus capillaris” sic* vulgo; meses depois de tomar complementos vitamínicos de Complexo A e B que atingiram em cheio meu cerebelo* rá!

OLHEM SÓ PRA ISSO!

ANTESnay~antes

DEPOISnay~depois

Explicando…

Okay FOTO1 (ANTES);~ primeiramente… quero explicar que optei por colocar o coração na minha boca, pq não acho justo que vocês vejam minha má oclusão dentária nesse meu sorriso feio.. humpf (só depois da ortognática) pra eu me frustrar menos :/ e ainda tinha tirado essa foto na Cidade das Flores…  Bem… Mas vamos ao assunto… Nessa primeira foto, meu cabelo parecia estar mais escuro, mas é pq eu tinha tingido de preto nessa época, o que nem faz tanto tempo assim. Ah, e meu cabelo estava menor e menos volumoso ~esse era justamente o efeito indesejado que eu queria mudar!~. Essa foto foi tirada com meu Samsung Star I (lá vou eu nessa de falar do  meu celular de novo rs…) 

Okay FOTO2 (DEPOIS);~ foto tirada com meu Samsung Star II, atualmente já morando em ~JB... E nessa foto eu já estava com uns 4 meses de utilização do PILL FOOD – mentira, só utilizei uns três meses – mas como puderam perceber… meu cabelo estava castanho escuro, que é a cor natural do meu cabelo. Haha.. Mas não é desse *efeito* que eu quero falar nesse post, o que eu quero mostrar a vocês realmente, é a quantidade, o volume, a juba de leão que eu consegui adquirir finalmente, com a ingestão 2plamente diária desse poderosíssimo suplemento alimentar, chamado na tradução para o PT-br de; “A Pílula de Comida”, ou seja… “The Pill Food” rá! ;) Vejam que diferença! Além de ter crescido rápido, meu cabelo parou de cair, e cresceu, cresceu e ficou assim! cheião do jeito que eu queria!! 

Um verdadeiro mylagre in my life*… quero dizer… em meus cabelos!! ;-D

QUE EMOÇÃO! Considero-me por causa disso, uma garota feliz hoje em dia!

Consegui arrumar um emprego, meu marido voltou pra mim, minha sogra não me odeia mais, e meus filhos estão mais carinhosos comigo só por causa do meu cabelo que cresceu e ficou volumoso feito o da Shakira. RÁ! ~depoiment

Calma… calma… sem exageros… ainda nem é por ai… kkkkkk

Nada disso escrito de pink aconteceu, mas meu cabelo do jeito que eu queria  elevou pelo menos uns 65% de minha auto-estima, rs.

De resto… Pra curar minha depressão, só arrumando ~umnamoradomesmo

Quem quiser preencher a ficha de inscrição pra ser meu namorado
favor clique aqui.

+ Para mais informações sobre o PILL FOOD leia esse post daqui.

Bye menines! ~;)

7 Comentários

  1. JANAÍNA MORAES disse:

    Olá, fiquei boba com o resultado.
    Menina, quero muito meus cabelos compridos de volta.
    Por conta de tanta química, meu cabelo esta pouquinho, e fraco, e curto na altura dos ombros, nossa me da uma tristeza.
    Esse Pill Food, ajuda mesmo no crescimento?
    Com quanto tempo notou diferença?

    Me ajudaaaaaaaaaaaa.

  2. Nayariscka disse:

    Saudações Janaína! O Pill Food realmente foi um excelente complemento alimentar para mim. Funcionou do jeito que eu queria, pois meu cabelo estava caindo bastante e estava curto... O pill food é feito em farmácias de manipulação, os componentes vitamínicos são sintetizados em pílulas que você deve tomar diariamente, umas duas vezes ao dia: uma antes do café da manhã e outra antes do almoço. O tempo do resultado depende do organismo de cada pessoa, e no meu caso demorou uns 3 meses mais ou menos para eu perceber que meu cabelo estava bem melhor.

    :-)

  3. Anônimo disse:

    Oie Linda , Mais qundo eu parar de tomar a vitamina depois de três meses ele vai continuar sempre com os 80 porcento de volume q aumentou ou tenho que voltar a tomar , bjs ;)

  4. Anônimo disse:

    Eu adorei o resultado meu cabelo tá bem ralinho com as pontas finas séra q se eu tomar ele vai aumentar o volume uns 80 porcento e ele ta caindo muito vai diminuir a queda? ass: Beatriz

  5. Nayariscka disse:

    Oi! Olha, no meu caso eu fiz a experiência de aos poucos ir deixando de tomar o Pill Food, demorou uns 3 meses e o cabelo não caiu muito, mas ao passar do tempo ele foi ficando com menos volume. Ou seja, é melhor começar a tomar de novo. Esse foi no meu caso, essa foi a reação do meu organismo, cada pessoa tem uma reação distinta. Mas, eu vou continuar tomando ele porque com o passar do tempo ele deixa o cabelo com um volume melhor.

    Espero ter ajudado! Bjs!

  6. Anônimo disse:

    E mais o menos quntos porcento aumentou o volume do teu cabelo., e quntos centimetros cresceu em tres mês ? ass: Beatris ...

  7. Nayariscka disse:

    Chegou a aumentar uns 65% a 70% pra mim fez uma boa diferença, eu gostei muito do resultado, realmente foi bem perceptível. Lembrando que o tempo para perceber alguma diferença no cabelo, demora de pessoa para pessoa. Tem pessoas que demoram mais tempo, por exemplo uns 4 a 6 meses por aí. No meu caso demorou de uns 3 a 4 meses para começar a sentir que meu cabelo deu uma boa melhorada. Quanto ao crescimento, não sei ao certo quantos centímetros cresceu, mas acho que uns 3 dedos de comprimento + ou -.





  Cozinha     Amor     Poemas     Conto     Sem sentido     Doces     Design     Parabens pra mim     Salgados     Nayarando     Nayariscka     Viagens     #Posts mistos     Vídeos  

online